HISTÓRIA

HISTÓRIA

O anseio por mudanças que tirassem do imobilismo as questões relacionadas à falta de melhores condições de trabalho, de assistência médico-hospitalar, bem como a definição da representação sindical foi a "faísca inicial" para acender a chama do início da organização dos técnicos e administrativos da UERGS em prol da fundação da ASSUERGS. Assim, no dia 31 de outubro de 2006, foi realizada em Porto Alegre a assembléia de fundação da nossa associação, que contou com a presença de 54 pessoas. Nesta assembléia houve a aprovação do estatuto e a eleição, por aclamação, da primeira diretoria da entidade. Fizeram parte da Diretoria 12 servidores das categorias de técnicos e de apoio administrativo.

23 de março de 2011

CONCUR - Conselho Curador da UERGS


No período de 03 a 17 de janeiro de 2011, a ASSUERGS realizou um Processo Simplificado de escolha de 01 (um) representante do Corpo Técnico e de Apoio Administrativo da UERGS, para compor o Conselho Curador da UERGS.

Desta forma os resultados oficiais encaminhados ao Magnífico Reitor são:

POSIÇÃO
Nome
Lotação
Número de votos
%
01
Cristina Maria Ostermann
Reitoria
24
16,78
Suplentes:
POSIÇÃO
Nome
Lotação
Número de votos
%
02
Luci Annee Vargas Carneiro
Alegrete
21
14,69
03
Dulce Helena Martins Dillenburg
Reitoria
13
9,09
04
Reinaldo de Assis Kuhls dos Santos
Sananduva
6
4,19
05
José de Andrade Pitano
Tapes
2
1,40
VOTOS EM BRANCOS
0
0
VOTOS NULOS
0
0

Todos os documentos, ofícios, editais e e-mails do processo simplificado de escolha da CPA se encontram no Processo SPI 0074-19.50/11-1 e estão à disposição dos colegas para consulta.

Abraço a todos

Diretoria da ASSUERGS
Gestão 2010/2011