HISTÓRIA

HISTÓRIA

O anseio por mudanças que tirassem do imobilismo as questões relacionadas à falta de melhores condições de trabalho, de assistência médico-hospitalar, bem como a definição da representação sindical foi a "faísca inicial" para acender a chama do início da organização dos técnicos e administrativos da UERGS em prol da fundação da ASSUERGS. Assim, no dia 31 de outubro de 2006, foi realizada em Porto Alegre a assembléia de fundação da nossa associação, que contou com a presença de 54 pessoas. Nesta assembléia houve a aprovação do estatuto e a eleição, por aclamação, da primeira diretoria da entidade. Fizeram parte da Diretoria 12 servidores das categorias de técnicos e de apoio administrativo.

23 de março de 2011

COMISSÃO DE ÉTICA


Prezados colegas

Em 18 de fevereiro de 2011, recebemos ofício do Magnífico Reitor solicitando indicação de um representante do Corpo Técnico e de Apoio Administrativo da UERGS para compor a COMISSÃO DE ÉTICA.

Devido à brevidade pedida na indicação do nome, integrantes da Diretoria da ASSUERGS deliberaram sobre o assunto e indicaram interinamente, com muita satisfação, o nome da servidora LETÍCIA MENEGAZ WEBBER, como nossa representante.

Contamos com o apoio de todos na nossa escolha!

Mas caso haja discordância dessa decisão e/ou outros funcionários interessados e engajados em participar desta comissão, realizaremos, sem problema algum, Processo Simplificado de escolha para essa representação também.

Abraço a todos,

Diretoria da ASSUERGS
Gestão 2010/2011