HISTÓRIA

HISTÓRIA

O anseio por mudanças que tirassem do imobilismo as questões relacionadas à falta de melhores condições de trabalho, de assistência médico-hospitalar, bem como a definição da representação sindical foi a "faísca inicial" para acender a chama do início da organização dos técnicos e administrativos da UERGS em prol da fundação da ASSUERGS. Assim, no dia 31 de outubro de 2006, foi realizada em Porto Alegre a assembléia de fundação da nossa associação, que contou com a presença de 54 pessoas. Nesta assembléia houve a aprovação do estatuto e a eleição, por aclamação, da primeira diretoria da entidade. Fizeram parte da Diretoria 12 servidores das categorias de técnicos e de apoio administrativo.

23 de março de 2011

A HORA É AGORA - PARTICIPEM DAS COMISSÕES CENTRAIS!!


Colegas,

Encerra amanhã o prazo para manifestações de interesse em participar das COMISSÕES CENTRAIS DE PLANEJAMENTO e DE ADMINISTRAÇÃO.

Essa é uma ótima oportunidade de representação, onde decisões serão tomadas, prioridades serão escolhidas, e tudo visando o futuro da nossa Universidade!

Os representantes escolhidos serão nossos porta-vozes em grupos estratégicos da UERGS, como a Superintendência de Planejamento e a Pró-reitoria de Administração.

Verifiquem os e-mails recebidos de ccsuplan-assuergs@uergs.edu.br e ccproad-assuergs@uergs.edu.br onde constam mais detalhes sobre cada comissão.

Abraço a todos

Diretoria da ASSUERGS
Gestão 2010/2011