HISTÓRIA
HISTÓRIA
O anseio por mudanças que tirassem do imobilismo as questões relacionadas à falta de melhores condições de trabalho, de assistência médico-hospitalar, bem como a definição da representação sindical foi a "faísca inicial" para acender a chama do início da organização dos técnicos e administrativos da UERGS em prol da fundação da ASSUERGS. Assim, no dia 31 de outubro de 2006, foi realizada em Porto Alegre a assembléia de fundação da nossa associação, que contou com a presença de 54 pessoas. Nesta assembléia houve a aprovação do estatuto e a eleição, por aclamação, da primeira diretoria da entidade. Fizeram parte da Diretoria 12 servidores das categorias de técnicos e de apoio administrativo.
8 de janeiro de 2014
Convite de Posse da Diretoria
Convite
– Posse da Diretoria da ASSUERGS (2014 - 2015)
A Associação dos Servidores Técnicos e de Apoio Administrativo da
Uergs, tem a honra de CONVIDÁ-LO(A) para Reunião de Posse da
Diretoria da ASSUERGS, biênio 2014-2015.
Local: Prédio da
Reitoria da Uergs, sala de reuniões do 1ª andar